Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kléber, ex-Atlético-MG, pode ser vendido ao Benfica

Caso a negociação se concretize, o atleta, que está em Portugal, pode render alguns milhões de reais aos cofres do time mineiro

Gazeta Esportiva |

Depois da negociação frustrada no inicio do ano com o Porto, de Portugal, agora é a vez do rival Benfica, manifestar interesse no atacante Kléber, do Atlético-MG, que está emprestado ao Marítimo, também de Portugal. A informação foi divulgada nesta terça pelo jornal português A Bola. Caso a negociação se concretize o atleta pode render alguns milhões de reais aos cofres do Galo.

O Atlético-MG é dono de 50% dos direitos do jogador e ficaria com metade do valor da transação. Kléber foi revelado pelo Galo e estreou pelo profissional no Campeonato Mineiro do ano passado, na vitória sobre o Rio Branco, por 2 a 0. Com a camisa alvinegra foram 13 jogos e somente um gol.

Em agosto Kléber seria negociado com o Porto, mas o Marítimo, que tinha contrato em vigor com o atleta, não teve interesse em ceder o jogador. O caso foi parar na Fifa, que deu ganho de causa ao Marítimo. Na época o Porto pagaria cerca de R$ 5 milhões por Kléber.

Nesta temporada Kléber já marcou quatro gols pelo Marítimo, e é o artilheiro do clube no Campeonato Português. Porém, sua equipe não está bem e ocupa a 16º colocação entre os 18 times que participam da competição.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebol internacionalportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG