Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras trabalhará normalmente no decorrer da semana e pode pegar o Santos

Após desfalcar o Palmeiras no jogo do último sábado contra o América-MG , no empate por 1 a 1, Kleber pode reforçar a equipe da capital diante do Santos , no domingo, na Vila Belmiro, às 16h. O atacante foi liberado para fazer treinos físicos e, se evoluir bem, será relacionado por Luiz Felipe Scolari.

Nesta terça-feira pela manhã, o camisa 30 fez apenas musculação e reforçou, principalmente, a área do joelho esquerdo, que sofria com uma tendinite. A expectativa é de que ele consiga participar já do treino tático que deve acontecer na 5ª feira, com os portões fechados para a imprensa.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Cicinho também foi liberado pelo departamento médico e já começa a fazer os trabalhos físicos. Afastado há 20 dias, no entanto, o lateral direito tem menos chances de participar do jogo do próximo domingo do que Kleber. O camisa 2 sofreu uma torção no tornozelo direito e tem dado lugar ao volante Márcio Araújo na equipe titular. Chico passou a ser titular no meio.

Para o jogo de domingo, diante do Santos, Luiz Felipe Scolari tem uma baixa confirmada: Luan. O atacante recebeu o 12º cartão amarelo do Campeonato Brasileiro e vai cumprir sua 4ª suspensão neste Nacional. Mesmo sendo atacante, ele é o jogador que mais recebeu cartões amarelos no decorrer desta competição. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.