Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber elogia Ronaldinho, mas trata assunto com cautela

Atacante disse que o jogador do Milan não resolverá tudo sozinho se for contratado pelo time paulista

Gazeta |

nullQuando chegou ao Palmeiras, Kleber recebeu a promessa de que faria parte de um time competitivo e vencedor. Em 2010, o Verdão encontrou dificuldades para formar um elenco equilibrado e fracassou nas disputas dos títulos. Mas a possibilidade de chegada de Ronaldinho Gaúcho proporcionaria uma nova realidade no Palestra Itália.

O próprio Kleber não esconde o desejo de atuar ao lado do badalado pentacampeão mundial. "Não falo só do Ronaldinho, mas como do Adriano também. São dois jogadores com uma capacidade indiscutível", elogiou.

Em compensação, Kleber está ciente de que a torcida cansou de promessas. Portanto, ele prefere encarar a chegada de Ronaldinho Gaúcho como um sonho que precisa ser trabalhado pela diretoria com muita dedicação.

"Acho que não podemos nos iludir, temos que ficar contidos quando falamos deste assunto até porque não chegou nenhum reforço até o momento", afirmou o camisa 30.

Ao lembrar os problemas que surgiram em 2010, o torcedor fica com o ânimo abalado pela falta de contratações. Kleber acredita que o time titular do Verdão tem potencial para brigar com os grandes do país. O maior problema é a falta de reposição no grupo.

"Se lembrarmos o ano, jogamos de igual para igual com o Corinthians e tivemos duas vitórias contra o Santos. Encontramos um pouco mais de dificuldades apenas com o São Paulo. Acho que sofremos com o fato de o grupo ser pequeno", apontou.

Na busca por reforços como Jóbson, Rodolpho e Rafael Moura, a falta de dinheiro é o grande obstáculo do Palmeiras. O time ainda tenta reverter os casos de Chico e Maikon Leite. Realista, Kleber não descarta iniciar o ano que vem com o mesmo grupo de 2010. "Se não vierem novos jogadores, vamos com o que temos", reconheceu.

Leia tudo sobre: palmeiraskléberronaldinho gaúchofutebolmilanitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG