Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber elogia atuação para aliviar "derrota no momento certo"

Atacante acha que o Palmeiras jogou bem no clássico contra o Corinthians, apesar da derrota por 1 a 0

Gazeta |

O atacante Kleber foi o jogador mais acionado do ataque do Palmeiras, mas não conseguiu furar o bloqueio do Corinthians para evitar a derrota por 1 a 0, no clássico deste domingo. Apesar do tropeço, o jogador advertiu que o resultado não prejudica a posição do Verdão no Campeonato Paulista.

"É difícil (a derrota), porque nosso time jogou bem, mas continuamos líderes. Gostaríamos de ter vencido, mas a derrota veio no momento que a equipe podia, pois temos gordura para queimar. Perdemos no momento certo e vamos pensar na sequência do campeonato", afirmou.

Mesmo com o resultado negativo, o Palmeiras continua sozinho na liderança do Paulistão, com 16 pontos. Assim como o atacante, o goleiro Marcos também apontou como importante a vantagem na tabela, mas lembrou que o time não pode perder a confiança dos torcedores.

"Acho que a torcida vai ficar calma enquanto estivermos brigando na frente, porque o Palmeiras precisa de títulos. Poderíamos ter aumentado a pressão do Corinthians, mas acabamos trazendo para nós. Não sabemos se vamos ser pressionados durante a semana, mas nosso time tinha gordura e não podemos nos deixar abater pela derrota", analisou.

O goleiro ainda explicou que o Verdão precisa se fortalecer nesta primeira fase para brilhar nas etapas finais. "Veremos quem é quem na hora do mata-mata. Não adianta classificar em primeiro e ser eliminado depois. Por mais que a derrota seja dolorida para um rival, temos que pensar em classificar", finalizou.

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG