Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber e Thiago Heleno treinam e devem reforçar o Palmeiras

Atacante teve problemas no joelho direito, enquanto que zagueiro sofre com amigdalite

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Enquanto recebeu a péssima notícia de que Valdivia será desfalque por até 30 dias, Luiz Felipe Scolari teve outras duas boas novidades no treino desta segunda-feira. Kleber e Thiago Heleno treinaram normalmente e podem ser reforço do Palmeiras para encarar o Atlético-PR na quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada.

O atacante sente dores no joelho direito desde a vitória por 2 a 1 contra o Corinthians e foi desfalque na derrota contra o Botafogo, por 3 a 1 no Rio de Janeiro, e no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Pacaembu. Já o zagueiro, que sente amigdalite, precisou deixar o campo no meio do jogo no Engenhão e nem foi relacionado para enfrentar o time mineiro.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A volta de Thiago Heleno deve servir para ocupar o lugar de Maurício Ramos, que, inclusive, estaria suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Kleber provavalmente tirará Vinícius da equipe que enfrentou o Cruzeiro no último sábado.

Outro desfalque por lesão, Maikon Leite iniciou nesta segunda-feira o fortalecimento muscular e pode voltar aos gramados nos próximos dez dias.

Com isso, a provável equipe que enfrentará o Atlético-PR terá: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan e Kleber; Fernandão.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasatlético-prbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG