Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber e T. Heleno são relacionados e devem pegar o Atlético-PR

Jogadores foram desfalques do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro no último domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Sem poder contar com Valdivia , que está machucado, Luiz Felipe Scolari deve contar com os reforços de Kleber e Thiago Heleno para o jogo do Palmeiras contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h50. Os dois jogadores foram relacionados nesta terça-feira para a viagem até Curitiba e treinaram normalmente com o restante do time.

Kleber estava com dores no joelho direito desde o clássico diante do Corinthians e não atuou contra o Botafogo e contra o Cruzeiro. Já Thiago Heleno jogou apenas o 1º tempo contra o Botafogo e não foi relacionado para pegar o time mineiro.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A volta do atacante coloca o garoto Vinícius de novo na reserva. Já o zagueiro ocupa o espaço que seria outro problema para Felipão, já que Maurício Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O resto do time não deve sofrer alterações em relação aos 11 que enfrentaram o Cruzeiro no último sábado, no Pacaembu. Até mesmo Marcos foi relacionado mais uma vez.

Com isso, o time titular que deve tentar vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada será: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Kleber e Luan; Fernandão.

O Palmeiras está na 6ª colocação do Brasileirão e tem 33 pontos. O Atlético-PR está em uma situação bem pior, com 18 pontos, na 19ª colocação.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasthiago helenokleberatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG