Tamanho do texto

Jogadores foram desfalques do Palmeiras no empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro no último domingo

Sem poder contar com Valdivia , que está machucado, Luiz Felipe Scolari deve contar com os reforços de Kleber e Thiago Heleno para o jogo do Palmeiras contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h50. Os dois jogadores foram relacionados nesta terça-feira para a viagem até Curitiba e treinaram normalmente com o restante do time.

Kleber estava com dores no joelho direito desde o clássico diante do Corinthians e não atuou contra o Botafogo e contra o Cruzeiro. Já Thiago Heleno jogou apenas o 1º tempo contra o Botafogo e não foi relacionado para pegar o time mineiro.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A volta do atacante coloca o garoto Vinícius de novo na reserva. Já o zagueiro ocupa o espaço que seria outro problema para Felipão, já que Maurício Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O resto do time não deve sofrer alterações em relação aos 11 que enfrentaram o Cruzeiro no último sábado, no Pacaembu. Até mesmo Marcos foi relacionado mais uma vez.

Com isso, o time titular que deve tentar vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada será: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Kleber e Luan; Fernandão.

O Palmeiras está na 6ª colocação do Brasileirão e tem 33 pontos. O Atlético-PR está em uma situação bem pior, com 18 pontos, na 19ª colocação.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.