Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber é relacionado para o clássico contra o Santos

Atacante do Palmeiras pode voltar ao time contra o Santos e afastar rumores de transferência no Brasileiro

Gazeta |

AE
Kleber pode completar 7 jogos e ter de permanecer
Após sofrer um edema muscular na coxa esquerda e ficar fora dos dois últimos jogos, o atacante Kleber voltou a ser relacionado para uma partida do Palmeiras . O camisa 30 está entre os 20 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o clássico com o Santos , às 18h30 deste domingo, no Pacaembu.

Se entrar em campo, Kleber vai completar sete jogos pela equipe neste Brasileirão, ficando impedido de se transferir para outro time da Série A. Ele está na mira do Flamengo .

O regulamento diz que os atletas podem disputar no máximo seis jogos pelo seu clube antes de se transferir para um adversário do mesmo campeonato.

Entre para a Torcida Virtual do Palmeiras e convide os amigos

Liberado pelo departamento médico do clube, o aproveitamento de Kleber diante dos santistas só depende de Felipão. Caso o atacante entre em campo, ele completará sua sétima partida com a camisa do Palmeiras neste Brasileirão e, com isso, não poderá atuar por outra equipe no campeonato, acabando com as esperanças do Flamengo, que ainda sonha com a sua contratação para a disputa da competição.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as informações em tempo real

A surpresa na lista foi a ausência do meia Lincoln . Titular nas últimas quatro partidas do Alviverde, o jogador não figurou entre os 20 relacionados. O goleiro Marcos, poupado diante do América-MG, o lateral direito Paulo Henrique, o volante Pierre e o atacante Vinícius, voltaram a ser convocados, assim como Gabriel Silva, liberado pela seleção brasileira sub-20.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Cicinho, Paulo Henrique e Gabriel Silva
Zagueiros: Maurício Ramos e Leandro Amaro
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Pierre e Chico
Meias: Tinga e Patrik
Atacantes: Maikon Leite, Kleber, Wellington Paulista, Luan, Dinei e Vinícius

Leia tudo sobre: KleberPalmeirasBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG