Atacante sente dores na coxa esquerda, e departamento médico tem receio de escalar o atleta

Kleber foi relacionado para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19h30, no Canindé. O simples fato dele ter o nome na lista, no entanto, não garante a sua presença dentro de campo. Com um edema na coxa, o atacante do Palmeiras faz tratamento intensivo e tenta ter condições de fazer o seu 7º jogo no Brasileirão, o que impossibilitaria sua transferência para qualquer outro clube e acabaria com a novela sobre a ida ou não para o Flamengo .

Durante a semana inteira, o Departamento Médico do clube faz exames e tratamento e há um medo de que o edema se transforme em uma lesão grave, que possa afastar o atacante por muito tempo dos campos.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Kleber comemora gol marcado contra o Avaí
AE
Kleber comemora gol marcado contra o Avaí

Kleber sente essas dores na coxa esquerda desde o jogo contra o Internacional. Diante do Avaí, na goleada por 5 a 0, ele fez testes de vestiário e acabou liberado de última hora. Apesar de não estar 100% satisfeito com seu salário, o camisa 30 não pretende deixar o Palmeiras. Ele não assume isso publicamente, mas não gosta da ideia de ter recebíveis menores do que companheiros de elenco que atuam menos.

Na última terça, até mesmo Felipão conversou com Kleber sobre o interesse do jogador em ir ou não para o Flamengo. Dirigentes do Palmeiras querem, de todo jeito, continuar com o jogador que consideram indispensável no elenco e não devem abrir mão do atleta por um valor menor do que a multa, que ultrapassa a casa dos R$ 100 milhões.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.