Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber e Cicinho voltam a treinar com bola no Palmeiras

Atacante e lateral podem ser reforços para clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Kleber e Cicinho treinaram com bola no treino da manhã desta quarta-feira no Palmeiras . Por isso, fica a expectativa da evolução dos dois jogadores para que eles possam disputar o clássico deste domingo diante do Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

O atacante está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo e liberado pelo departamento médico desde terça-feira, quando fez duas sessões de musculação, pela manhã e pela tarde. Já o lateral direito se recuperou de uma lesão no tornozelo direito e está há 20 dias afastado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Por causa do longo período, aliás, é mais difícil que o camisa 2 tenha ritmo de jogo para atuar durante a partida inteira. Já Kleber está só há uma semana sem atuar, quando não pôde jogar contra o América-MG no empate por 1 a 1 no Canindé, no último sábado. Contra o Atlético-GO, especula-se que ele já sentiu dores.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras treinará novamente às 15h30. A expectativa de Felipão é que Kleber consiga jogar no treino tático desta quinta-feira, quando a imprensa não poderá entrar na Academia de Futebol. Este deve ser o trabalho definitivo para o atacante ser escalado.

No treino desta terça-feira, João Vítor, também com problemas no joelho, não pôde atuar. Bruno Oliveira, lateral direito reserva, teve uma torção no treino de terça-feira e também não atuou.

Leia tudo sobre: palmeirasklebercicinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG