Atacante e lateral direito não devem ser problemas para o jogo de quinta-feira, diante do Vasco

Kleber não apareceu nos campos da Academia de Futebol nesta terça-feira. A informação da assessoria de imprensa do Palmeiras é de que o atacante fez apenas reforço muscular, assim como Cicinho . Os dois não serão problemas para o jogo de quinta-feira contra o Vasco , pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Pacaembu, às 20h15.

O reforço acontece justamente no primeiro dia em que Kleber apareceria para treinar após seu nome ter sido ligado à torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel . Amigos do jogador afirmaram que o atacante ficou bastante insatisfeito com a divulgação da notícia e que imediatamente conversou com seu empresário.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícais do seu time em tempo real

O restante do elenco trabalhou normalmente com Luiz Felipe Scolari. O treinador ensaiou trabalhos de finalização com quase todos os jogadores e também fez um treino de ataque e defesa, mudando a formação da linha de trás a todo instante. Paulo Henrique, Gerley, Leandro Amaro, Henrique, Chico, Maurício Ramos e Thiago Heleno foram testados.

Para o jogo desta quinta-feira, diante do Vasco, o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença ou então vencer por 2 a 0 para depois bater o time carioca, que deve vir com os reservas, nos pênaltis. Gabriel Silva é a dúvida. Com dores na coxa, ele será avaliado no decorrer da semana.

Depois, no domingo, o time viaja para Presidente Prudente, onde enfrenta o Corinthians, pelo último jogo do 1º turno do Campeonato Brasileiro. Nesse encontro, Cicinho será desfalque por causa do terceiro cartão amarelo. Já o lateral esquerdo tem mais chances de atuar.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.