Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber é chamado de "Judas gambá" em pichação no Palestra Itália

Gaviões da Fiel revelou que o atacante chegou a ser sócio da uniformizada no início da década

Gazeta |

Fora da partida deste sábado, contra o América-MG, por alegar dores no joelho esquerdo, Kleber foi vítima de protestos. Os muros do Palestra Itália amanheceram com a pichação "Kleber Judas gambá". Durante a madrugada, torcedores ainda queimaram um boneco próximo à inscrição.

A manifestação deve ter a ver com a revelação por parte da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, de que o atacante chegou a ser sócio da uniformizada no início da década. O próprio jogador confirmou a veracidade da informação.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Gazeta Press
Kléber desfalca o Palmeiras neste sábado
O caso foi divulgado antes do clássico entre as equipes - e vencido pelo Verdão - no fim de agosto. Na época, a Mancha Alviverde dizia que o Gladiador, que assegurou ser palmeirense neste momento, se "recuperou" e foi "perdoado".

O atleta, entretanto, se envolveu em polêmica na última semana ao reforçar, após o empate com o Atlético-GO no domingo, suas críticas à qualidade do time. A declaração fez Luis Felipe Scolari proibir as entrevistas. E Kleber, em julho, já havia causado problema ao desmentir médicos e dizer que estava machucado em meio à proposta do Flamengo por ele.

A principal torcida organizada do Verdão ainda diz que esteve em frente ao condomínio onde mora Kleber, em Osasco, para cobrar a sua saída do clube. O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, desconhece a manifestação na casa de seu cliente.

Leia tudo sobre: kleberpalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG