Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kléber do Atlético-MG está na mira do Sporting para substituir Liedson

Time português estaria disposto a pagar R$ 1,2 milão para contratar jogador, que está emprestado ao Marítimo

Gazeta |

O atacante Kléber, que pertence ao Atlético-MG, mas que está emprestado ao Marítimo de Portugal, está na mira do Sporting, também de Portugal. O jogador seria o substituto de Liedson, negociado com o Corinthians, nesta segunda-feira. A informação foi divulgada pelo jornal português A Bola, que afirma que o Sporting estaria disposto a pagar cerca de R$ 1,2 milhão para compensar o Marítimo.

Kléber foi revelado nas categorias de base do Atlético-MG, e há algum tempo vem despertando o interesse de clubes portugueses como Porto, Benfica e agora o Sporting. 50% dos direitos econômicos do jogador ainda pertencem ao Atlético-MG e a outra metade é da empresa Traffic. O atleta chegou a ser anunciado como reforço do Porto, no meio da temporada passada, mas o Marítimo exigiu uma compensação financeira e não aceitou liberar o atacante.

O negocio pode ser definido, isso porque o contrato de Kléber com o Marítimo termina nesta segunda-feira, e a decisão sobre o futuro do jogador caberá à diretoria do Galo. No entanto, o Atlético-MG confirma que até o momento recebeu apenas uma sondagem sobre o empréstimo do atleta, o que segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, não interessa ao Galo.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebol mundialportugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG