Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zagueiro artilheiro explica sucesso no Grêmio: a paixão

Rafael Marques tem quatro gols no Gauchão e lidera ranking do clube gaúcho

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Cerca de 20 dias depois de se envolver em polêmica com Felipão via Twitter, Kleber afirmou que todo o episódio serviu para aumentar a sua relação de amizade com o treinador do Palmeiras. Segundo o camisa 30, uma reunião particular entre os dois selou a paz e serviu para que a paz fosse selada definitivamente.

Na ocasião, Kleber veio a público para dizer que Felipão nunca elogiava ninguém e que só sabia apontar defeitos do seu time na imprensa.

“Nós nos falamos e isso ajudou a estreitar ainda mais a nossa relação. A gente fortaleceu ainda mais a amizade e não temos problemas nenhum. A gente conversou e ele falou que confia muito em mim. Eu pedi desculpas particularmente, pois antes já tinha pedido na imprensa. Aquilo aconteceu porque os dois querem vencer”, disse o jogador.

Na última segunda-feira, em participação no programa “Arena Sportv”, Felipão rasgou elogios a Kleber. Ele disse que o atacante era o melhor de sua posição no Brasil e disse que o camisa 30 é imprescindível no Palmeiras nos dias de hoje. O jogador, claro, se diz lisonjeado.

“Fico feliz porque vem do Felipão, que é o treinador que todo mundo conhece, sabe da história e sabe do significa para o Palmeiras e para o Brasil. Ele é um treinador que a gente aprendeu muito e temos amizade muito legal. Foi o que eu falei, a polêmica fortaleceu ainda mais a nossa amizade, a nossa relação. Ouvir isso aí é maravilhoso”, explicou.

Perguntado se os elogios de Felipão a partir de agora poderiam ter sido feitos só por causa de sua reclamação, Kleber afirmou que é natural que o treinador passe a falar melhor do time agora, uma vez que o rendimento da equipe tem melhorado.

Na ocasião, Felipão colocou panos quentes na polêmica e disse que sempre elogiou o elenco e não entendia parte das reclamações de Kleber.

“O time tem crescido a cada jogo e é normal que ele elogie. O time tem demonstrado muita vontade dentro de campo, mas na raça e na vontade. Depois dos jogos a gente faz exame e tem visto que o time tá dando o melhor, já que está todo mundo desgastado. Por isso o time tem melhorado a cada jogo”, finalizou.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG