Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber deve ficar 10 dias fora, e Felipão já mostra preocupação

"Vou colocar quem? O Murtosa?", disse o treinador sobre a escalação do ataque nos próximos jogos

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Felipão deve sofrer para os próximos jogos na hora de escolher os atacantes do Palmeiras. Já sem contar com Dinei, que operou o quadril, o treinador deve ficar sem Kleber. O atacante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa no jogo desta quarta-feira, contra o Comercial-PI, e deve ficar fora pelos próximos dez dias. Por causa disso, o treinador voltou a reclamar da falta da contratação de um camisa 9.

“Eu avisei que precisava de um camisa 9. Agora o Kleber machucou e eu vou colocar quem? O Murtosa?”, disse o técnico, irritado. “Não vai mais chegar ninguém. É isso daí e pronto!”

Se a previsão inicial para o afastamento de Kleber estiver certa, o jogador só deve voltar para a 13ª rodada do Paulistão, contra o São Bernardo, no dia 12 de março. Até lá, Felipão precisará se virar com Luan, Adriano e Miguel.

O Palmeiras bem que tentou a contratação de jogadores, mas tinha como condição o preço baixo. Tanto de multas rescisórias, quanto de salários. Para ajudar a diretoria, Felipão já colocou Maurício Ramos e Lincoln à disposição do mercado, dispensou Ewerthon, negociou Vitor, Edinho e outros jogadores.

Gazeta Press
Atacante Kleber deixou o jogo contra o Comercial-PI com dores na coxa

Leia tudo sobre: palmeirasCopa do Brasil 2011kleberfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG