Kleber se irrita com críticas de Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho, Willians, Xandão e Dedé

Kleber acha que jogadores não teriam coragem de criticá-lo frente a frente
AE
Kleber acha que jogadores não teriam coragem de criticá-lo frente a frente
Não bastou Kleber se pronunciar em entrevista coletiva para justificar sua atitude em que foi acusado de não usar Fair Play contra o Flamengo. Criticado por Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho e Willians, do Rubro-negro, Xandão, do São Paulo, e Dedé, do Vasco , o jogador do Palmeiras usou seu Twitter para desafiar a todos.

"Bom dia! Lendo algumas declarações de alguns jogadores vi que alguns têm sido muito homem no microfone! Não me mande recado pela imprensa. Quando me encontrar, pode vir falar na minha cara! Não vai ser tão homem para isso", publicou o jogador do Palmeiras.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O atacante se irritou principalmente com os atletas do Flamengo, a quem já havia reclamado de falta de Fair Play no empate por 0 a 0 dessa quarta-feira. "Respeito muito o Flamengo e sua torcida, mas tem jogador falando demais. Só espero que ele seja homem de falar na minha cara quando me encontrar", completou.

Em relação aos atletas de outros times, o camisa 30 do time foi mais direto. Kleber colocou em dúvida a integridade de seus colegas de profissão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O próprio Gladiador fez parte de um Palmeiras que teve sua atuação na derrota para o Fluminense, na penúltima rodada do ano passado, questionada pela relação do resultado com o Corinthians, prejudicado na luta pelo título.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Só quero ver se alguém vai falar de Fair Play nas últimas rodadas do campeonato! Até porque a gente já viu que em alguns jogos no final do campeonato rola muitos boatos de mala branca e mala preta. E alguns jogadores não se esforçando para ganhar, né. Então chega de papinho", pediu o atacante, dando recado ao goleiro Felipe.

Minutos depois, Kleber deletou suas mensagens de sua conta oficial no microblog com um aviso. "Apaguei porque tenho certeza que o cara vai receber", justificou em mensagem também deletada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.