Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber define vexame palmeirense: "Faltou vontade e espírito"

Derrota por 6 a 0 para o Coritiba no PR praticamente elimina o Palmeiras da Copa do Brasil

Gazeta |

Conhecido pelo espírito de luta em campo, o atacante Kleber teve dificuldades em entender a atuação do Palmeiras diante do Coritiba , no estádio Couto Pereira. Apática, a equipe paulista aceitou a pressão do rival por 90 minutos e sofreu uma goleada impiedosa no início das quartas de final da Copa do Brasil: 6 a 0 .

O resultado praticamente elimina o Palmeiras do torneio nacional. Para piorar, abala a confiança de um time que vinha em busca da estabilidade: "Desde o começo do jogo, não tivemos o espírito de outros jogos e aconteceu isso aí. Faltou tesão, vontade e espírito", define Kleber.

Para o "Gladiador", a goleada foi um presente amargo pelos 100 jogos completados com a camisa do Palmeiras. Até mesmo o atacante, que costuma defender o time com unhas e dentes, custa acreditar na virada, na semana que vem, na capital paulista.

"Não tem o que falar. Perdemos de um resultado elástico, difícil. O futebol tem possibilidades, mas é quase impossível, difícil demais. Vamos ver, vamos tentar ainda", afirmou o atleta, sem grande convicção.

Para reverter o quadro em 90 minutos, o Palmeiras será obrigado a vencer o Coritiba por sete gols de diferença. Se houver uma vitória por 6 a 0 da equipe paulista, a vaga para enfrentar Ceará ou Flamengo será definida nos pênaltis.

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG