Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber “comemora” suspensão na hora certa e lamenta pelo STJD

Atacante não enfrenta o Atlético-MG neste sábado e será julgado na sexta por polêmica do fair play

iG São Paulo |

Kleber não poderá enfrentar o Atlético-MG neste sábado no Canindé. O atacante do Palmeiras tomou o 3º cartão amarelo contra o Figueirense e virou desfalque. Além disso, o camisa 30 pode ficar de fora por mais jogos, já que será julgado nesta sexta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da polêmica do fair play, no jogo na quarta-feira passada, contra o Flamengo . Gladiador "comemora" a suspensão, mas lamenta pela intervenção do STJD.

"Infelizmente, vai ter isso daí e não precisava. Todo mundo viu que diversas vezes pedi para o Flamengo jogar a bola para fora e nem na regra o fair play. Espero que o STJD entenda o que aconteceu e nada de mais venha a ocorrer, mas eu estou tranquilo", disse Kleber no desembarque da delegação nesta quinta-feira.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Além de Kleber, o STJD também julgará Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Os flamenguistas, no entanto, estarão na mira do Tribunal por causa da declaração do camisa 7 do time carioca de que teria tomado o terceiro cartão amarelo de propósito.

O camisa 30 do Palmeiras chega até a dizer que o cartão amarelo que o tirou do jogo contra o Atlético-MG foi em momento certo, por causa da instabilidade do rival, mas não diz que forçou a suspensão.

"Não tem de se preocupar com isso. Acho que nosso time tem jogadores à altura para me substituir. O Palmeiras foi bem quando não joguei e conseguimos bons resultados, principalmente em casa. Uma hora eu ia tomar esse cartão e acho que veio em boa hora, porque o próximo jogo será no Canindé contra uma equipe que está com dificuldades de se encaixar. Se havia um jogo para ficar fora, esse não foi tão ruim", finalizou Kleber.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeiraskleberatlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG