Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber comemora salários em dia e espera ano diferente de 2010

Atacante do Palmeiras afirma que quando se trabalha certo as coisas também dão certo e elogia diretoria

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Apesar da derrota na última rodada para o Corinthians, o clima no Palmeiras está mais tranquilo. E fatores dentro e fora de campo colaboram para isso: o time está na liderança da tabela e os problemas de salários não existem mais. Até por isso, a nova diretoria recebeu elogios de Kleber.

O atacante afirmou que nunca cobrou salário atrasado, mas que sempre foi contra mentiras ditas por dirigentes. Por isso, ele vinha à público certas vezes para esclarecer as coisas.

“Eu sou contra mentira só. Nunca cobrei salário atrasado. Os caras vinham e colocavam uma coisa e eu aparecia para mostrar o que realmente estava acontecendo. Hoje, está tudo certo, está tudo em dia. Ninguém tem nada para falar sobre salário”, comemorou Kleber.

O novo presidente, Arnaldo Tirone, e o vice de futebol, Roberto Frizzo, fazem questão de afirmar que deixar os vencimentos em dia é prioridade da atual gestão. Em parceria com isso, um corte de gastos também é muito importante.

“O time está bem, ocupa a liderança do Campeonato e está caminhando bem. É assim, quando se trabalha certo, as coisas também dão certo. Espero que as coisas sejam diferentes do que foram no ano passado e sejam melhores nesse ano também”, concluiu.

Leia tudo sobre: palmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG