Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber chega ao Pacaembu calado e vai enfrentar o Flamengo

Atacante faz 7º jogo com a camisa com paulistas e não poderá ser transferido para outro time brasileiro

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Kleber chegou calado ao Pacaembu e vestirá a camisa 30 nesta quarta-feira contra o Flamengo . A escalação do jogador foi confirmada por Luiz Felipe Scolari, na divulgação da escalação prévia dos 11 jogadores do Palmeiras que disputarão a partida marcada para as 21h50.

A escalação do Palmeiras será a seguinte: Marcos; Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Maikon Leite e Luan; Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Com a confirmação do atleta em campo, Kleber completará sete jogos com a camisa do time paulista, o que impede qualquer transferência do jogador para qualquer outra equipe brasileira ainda nesta temporada e encerra uma novela que se arrasta por muito tempo.

Nesta quarta-feira, o time da Gávea ainda chegou a conversar novamente com Arnaldo Tirone, presidente palmeirense, por causa de uma informação dada pelo empresário do camisa 30, Giuseppe Dioguardi. É o que disse o time carioca em nota oficial. O aviso ainda diz que o Palmeiras recusou negociar o atacante após fazer uma reunião que contou com dirigentes e também Luiz Felipe Scolari.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasflamengokleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG