Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber chama Felipão de ídolo e pede desculpas aos torcedores

"Gladiador" disse ainda que críticas no Twitter são reflexo de sua personalidade forte e que não vai mudar

iG São Paulo |

Gazeta Press
O atacante Kleber treinou separado dos demais jogadores na tarde desta sexta-feira
O que ganhava contornos de mais uma crise de difícil solução no Palmeiras virou marola ao final desta sexta-feira. Horas depois de o técnico Felipão minimizar as fortes críticas que recebeu do atacante Kleber via Twitter, o jogador divulgou um vídeo no qual chama o treinador gaúcho de "meu ídolo" e pede desculpas ao torcedor palmeirense. As imagens foram divulgadas pelo site oficial do Palmeiras.

"Queria deixar bem claro que respeito muito o Felipão, é um cara que tenho como ídolo", disse o atacante. "Existe uma hierarquia no clube e eu sei disso. Mas você, torcedor, sabe da minha personalidade, sabe do meu jeito de agir em todos os clubes pelos quais passei. Gostaria de ter resolvido tudo internamente para não prejudicar o Palmeiras, mas as cobranças começaram a vir pelo Twitter e às vezes não dá para controlar. Eu reajo muito pela emoção."

Em outro trecho da gravação, o temperamental jogador citou a forte cobrança de setores da torcida sobre a equipe alviverde: "Quero pedir desculpas ao torcedor por tudo que aconteceu. Às vezes a gente não consegue controlar... Vocês sabem bem como é isso, pois às vezes vocês também não conseguem controlar."

O "Gladiador" também agradeceu ao técnico por tê-lo escolhido para a função de capitão do time. "Sou muito grato ao Felipão por ter confiado em mim e me dado a faixa de capitão. Espero que essa confiança não acabe por causa deste episódio. Espero que  gente fique muitos anos no clube. Vamos ver se dá tudo certo."

Antes de divulgar o vídeo, Kleber treinou isolado do resto do grupo e deixou o gramado da Academia de cara fechada. O mal-estar era tamanho que gerou até indícios de que o Cruzeiro tentaria levá-lo de volta para a Toca da Raposa.

 

 

Leia tudo sobre: PalmeirasKleberLuiz Felipe Scolari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG