Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber aprova Alecsandro, mas quer permanência de Edinho

Lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e zagueiro Danny Moraes também podem chegar. Palmeiras ainda não anunciou reforços para 2011

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras percebeu que a ausência de um goleador foi decisiva para os insucessos na temporada 2010. Até pela falta de opções ofensivas, o técnico Luiz Felipe Scolari compreendeu que tinha a obrigação de priorizar a defesa. Para o ano que vem, o time projeta uma realidade diferente e já busca um goleador.

O primeiro nome cogitado foi o de Adriano, que anunciou a ideia de permanecer na Roma, da Itália. Agora, surge a opção de Alecsandro, do Internacional, em uma troca que poderia envolver o volante Edinho. Um dos ídolos do Alviverde, Kleber acha que o centroavante do Colorado faria sucesso no Palestra Itália.

"Eu gosto do Alecsandro, ele fez gols em todos os lugares que passou. São jogadores desse nível que consideramos importantes para o Palmeiras", destacou o Gladiador nesta sexta-feira, durante apresentação de uma coleção de bonecos do clube.

Kleber considera, porém, que a diretoria alviverde deveria encontrar uma fórmula para contratar Alecsandro sem perder Edinho. No segundo semestre, o volante foi classificado pelos próprios torcedores como um dos destaques da equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Sua regularidade, aliás, levou o ídolo Pierre ao banco de reservas.

"Seria muito complicado perder o Edinho agora. Dentro de campo, ele é um baita jogador. Fora, é um grande cara", explicou o camisa 30 palmeirense.

Na troca por Edinho, além de Alecsandro, o Palmeiras pode receber mais dois atletas: o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o zagueiro Danny Moraes. Até o momento, o clube ainda não anunciou reforços para 2011.

Leia tudo sobre: PalmeirasInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG