Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber apenas dá voltas no campo e ainda é dúvida para sábado

Criticado por Felipão, o "Gladiador" segue em tratamento de contusão na coxa direita e não sabe se joga

Gazeta |

Gazeta Press
Kleber durante o treino da última terça, após o qual foi cortado do jogo em Bauru
Após Luiz Felipe Scolari questionar seu profissionalismo por ir machucado ao sambódromo de São Paulo, no sábado, o atacante Kleber reapareceu nesta quinta-feira na Academia de Futebol sem tocar na bola. O "Gladiador" ainda passa por novas avaliações do departamento médico para saber se poderá atuar contra o São Bernardo, no sábado.

"Por enquanto, ainda não podemos falar nada. Ele ainda está fazendo tratamento", informou o médico Otavio Vilhena, dando poucos detalhes sobre a contusão na coxa direita do jogador.

Não havia nem previsão sobre a aparição do camisa 30 no campo. Porém, enquanto quem não atuou contra o Noroeste realizava trabalhos com bola em campo reduzido, Kleber apareceu apenas correndo, distante das câmeras. Até o final da atividade, não tocou na bola.

O atacante deixou o jogo contra o Comercial, do Piauí, na semana passada, logo nos primeiros minutos reclamando de dores na coxa direita. Foi vetado para o jogo do último sábado, contra o Santo André, mas os médicos garantiram que não era nada grave.

Horas depois do empate sem gols com o Ramalhão, o Gladiador apareceu no camarote Brahma, no Anhembi, ao lado de Valdivia e, na segunda-feira, foi liberado pelos médicos. Treino normalmente na terça-feira, mas, pouco após a atividade, se disse em seguro e foi cortado da viagem para Bauru. Criticado por Felipão, pode retornar contra o São Bernardo, mas a movimentação desta quinta-feira deixa dúvidas.

Leia tudo sobre: palmeirasklebercampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG