Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kleber admite que foi mal nos pênaltis, mas comemora dois gols

Atacante afirma que o mais importante no jogo desta quarta foi ver o Palmeiras sair com a vitória

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Kleber é dono de um ato que precisa entrar para a história de curiosidades. É o que afirmou o treinador Luiz Felipe Scolari sobre o fato do atacante ter errado dois pênaltis e feito dois gols logo em seguida após os erros. O atacante reconhece que foi mal nas cobranças, mas comemora os gols que deram a vitória por 2 a 1 para o Palmeiras contra o Santo André.

“Eu bati mal os dois pênaltis e isso facilitou a defesa dele, sem tirar os méritos do Neneca. Mas fiz os gols depois e o importante é dar esse passo importante. O Neneca ainda me falou: “Pô, está de sacanagem que eu pego o pênalti e a bola sobra sempre no seu pé de novo”, disse o camisa 30.

Outro ídolo da torcida, o chileno Valdivia também comemora a vitória e também a sua evolução física após a volta da lesão na coxa que o afastou dos gramados.

O camisa 10 afirma que o segredo do sucesso do Palmeiras, que já está há 15 jogos invictos e igualou a marca conquistada em 1999, é a amizade fora de campo e a vontade de um ajudar ao outro dentro das quatro linhas.

“Companheirismo e amizade. Isso tem nos levado a uma campanha boa. Estamos aproveitando essa fase e todo mundo está aproveitando a oportunidade. Confiança e humildade: É isso que esse time tem”, explicou o jogador.

Leia tudo sobre: palmeirasklebercopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG