Atacante revelado pelo time mineiro estava no Marítimo, de Portugal, se destacou e agora foi comprado

O atacante Kleber, que estava no Marítimo, de Portugal, mas que pertencia ao Atlético-MG , acertou, nesta segunda-feira, um contrato de cinco anos com o Porto . O jogador que foi revelado nas categorias de base do time mineiro, já era pretendido pelo clube português há algum tempo, porém o Marítimo, que contava com o atleta por empréstimo, não aceitou liberar o atacante em um caso que quase parou na Fifa.

"Tudo tem o seu momento e sinto que assinei o contrato na hora certa. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me muito contente com a oportunidade que o Porto está me dando e espero corresponder dentro de campo", declarou Kleber, que possui no contrato uma multa rescisória de 40 milhões de euros.

O Atlético-MG era dono de 50% dos direitos econômicos de Kleber e deve receber cerca de R$ 5,2 milhões pela negociação do jogador. No entanto, os valores oficiais não foram divulgados, mas este foi o valor oferecido pelo Porto em junho do ano passado, e foi aceito pelo Atlético-MG, porém na época Kleber que ainda estava emprestado ao Marítimo, não pode se transferir para o atual campeão da Liga Europa.

"Todas as pessoas sonham em dar um salto na carreira. O Porto é um clube conhecido no mundo inteiro e qualquer jogador sonha em chegar aqui. Agora que cumpri o meu sonho, só espero conseguir mostrar o meu valor. Venho com o objetivo de treinar e ganhar o meu espaço. Vou trabalhar bastante para conquistar a confiança de todos e a minha oportunidade há de chegar no momento certo", disse o Kleber, que possui apenas 21 anos de idade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.