Atacante promete surpreender, a exemplo da sua passagem pelo Nancy, da França, pelo qual foi ídolo

Kim em sua apresentação oficial
Site oficial
Kim em sua apresentação oficial
Kim chegou ao Vasco cheio de disposição. Aos 31 anos, o atacante está de volta ao futebol brasileiro sabendo que será observado com desconfiança pela torcida. Apresentado oficialmente no fim do treino da manhã desta terça-feira, o novo reforço avisa que não está preocupado com as cobranças. Ele promete surpreender os vascaínos como fez na sua chegada ao Nancy, da França.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu estava na Arábia e fui para a França. Todo mundo ficou com um pé atrás, e eu entendi. Afinal, não me conheciam. Mas me saí bem no futebol francês e fiz história lá", declarou o atacante.

Entre para a Torcida V

irtual do Vasco e convide seus amigos

Quando diz que fez história, Kim se refere às credenciais que conquistou na França. O clube foi o mesmo que revelou o craque Michel Platini, maior ídolo do futebol francês. Na galeria dos craques do clube aparece o nome do atacante vascaíno.

"Tive uma boa passagem pelo Nancy. Ganhamos a Liga Francesa em 2006. Isso me tranquiliza para a desconfiança da torcida do Vasco. Só que prometo fazer o mesmo aqui no Vasco. Quero chegar, trabalhar e mostrar meu futebol. Acredito que não haverá problemas de adaptação. Chego confiante", disse o novo reforço.

O jogador comentou como gosta de atuar. "Jogo pelos lados do campo, mas consigo chegar bem para finalizar. Estou muito feliz pela oportunidade de jogar com o Felipe, com o Juninho, que são grandes jogadores e foram meus adversários em outros campeonatos. Agora atuar ao lado deles será muito especial para mim, e principalmente por poder trabalhar com o professor Ricardo Gomes", comentou o reforço vascaíno.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:
Nome Completo
: Carlos Henrique Dias “Kim”
Nascimento : 22/06/1980
Altura: 1,78
Posição : atacante

Clubes:
Atlético-MG - 1998 / 2003
Al-Alhi (Arábia Saudita) – 2003 / 2005
Nancy (França) – 2005 / 2008
Al-Arabi (Qatar) – 2008 / 2011
Vasco - 2011

Títulos:
Bicampeão Mineiro - 1999 / 2000
Campeão Copa da Liga Árabe – 2003
Campeão Copa da Liga Francesa – 2006
Bicampeão Copa do Qatar – 2008 / 2010

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.