Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kieza segue fora do Náutico, que tem dúvida no gol

Com boa atuação no jogo contra o Bangu, pela Copa do Brasil, Douglas pode começar na meta da equipe

Gazeta Esportiva |

O Náutico terá ao menos um desfalque certo para o clássico contra o Santa Cruz, que ocorre neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Arruda. O atacante Kieza, com uma lesão na coxa direita, segue se recuperando no departamento médico. Além dele, o volante Nilson também não estará à disposição do técnico Roberto Fernandes, já que foi emprestado ao Campinense-PB nesta semana.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, que deu ao clube a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Roberto Fernandes ganhou uma dúvida no time. No jogo no Rio de Janeiro, Douglas substituiu o goleiro titular Gledson e teve uma boa atuação, fazendo com que o comandante ainda não definisse quem começará jogando o Clássico das Emoções.

"Temos um elenco qualificado e quem ganha com isso é o clube. Existem bons jogadores em todas as posições e não só no gol. Queremos manter essa competitividade sadia até o fim da temporada", explicou Roberto Fernandes após o jogo contra o Bangu, sem dar pistas sobre quem será o titular.

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011nautico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG