Atacante está recuperado, enquanto o meia volta de suspensão cumprida na na última rodada da Série B

Para a partida desta terça-feira, diante do São Caetano , no Estádio dos Aflitos, o Náutico contará com força máxima no seu setor ofensivo, buscando transpor a defesa dos rivais, às 21h50 (de Brasília). O meia Eduardo Ramos, suspenso na última rodada, e o atacante Kieza, recuperado de uma lesão, estão confirmados para a partida e ansiosos para balanças as redes adversárias.

"Estou bem, recuperado e com muita vontade de jogar. No último jogo eu assisti pela televisão e fiquei louco, torcendo. É ruim não poder fazer nada", explicou Kieza, que ao lado de Eduardo Ramos, desfalcou o Timbu no último jogo do Grêmio-SP.

"Fico feliz por poder voltar e ajudar os companheiros", disse o meia. "Conheço o São Caetano. Vai ser um jogo difícil, mas podemos vencer", completou. Além dos reforços no ataque, a defesa, a melhor da temporada 2011 da Série B, quer manter sua marca de apenas 13 gols sofridos.

Além de pedir o apoio do torcedor no Estádio dos Aflitos, o zagueiro Ronaldo Alves destacou o poder defensivo do Timbu. "Aqui todos marcam, todos participam do sistema defensivo. Jogamos em conjunto", encerrou o defensor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.