Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kia vem ao Brasil para negociar Tevez com Milan, diz jornal

Agente do atacante argentino deverá se encontrar com o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani

iG São Paulo |

O futuro de Carlos Tevez deverá ser decidido no Rio de Janeiro. Não que o destino do argentino do Manchester City seja um clube carioca. É que, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o agente do atacante, Kia Joorabchian, vai desembarcar nesta quarta-feira na cidade para se encontrar com o vice-presidente do Milan , Adriano Galliani.

VEJA TAMBÉM: Corinthians diz vai tentar o empréstimo de Tevez


Gazeta
Alberto Dualib, Tevez e Kia na apresentação do argentino em 2005
O cartola do Milan é casado com uma brasileira e costuma passar as férias no Rio de Janeiro. Foi assim no ano passado, quando tratou da negociação envolvendo Ronaldinho Gaúcho. Um “ok” do italiano foi decisivo para o meia-atacante acertar com o Flamengo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta vez, Galliani tentará voltar das férias com um novo atacante para o Milan . Kia Joorabchian já indicou que o futuro de Tevez deve ser no clube italiano. Apesar disso, o Corinthians não descarta fazer nova investida pelo atacante . "Nós temos interesse no Tevez porque ele é um grande jogador. Agora neste mês vamos entrar em contato com o Manchester City e nossa vontade é que ele seja liberado por empréstimo", afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista ao canal "SporTV" na última terça-feira.

Velho conhecido
Kia Joorabchian é um velho conhecido dos corintianos. Em 2005, quando era presidente da MSI, firmou uma parceria com o clube paulista. Na época, trouxe Tevez e outros reforços de peso para a equipe.
Em 2007, Kia e outros dirigentes da empresa e do próprio Corinthians, como o ex-presidente Alberto Dualib, foram denunciados por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. No mesmo ano, o clube anunciou o fim da parceria.

Kia chegou a ter o pedido de prisão decretada. Em 2008, entretanto, o pedido foi suspenso, em decisão do ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal). Desde então, o iraniano voltou a visitar o país e segue negociando com clubes brasileiros.

 

Leia tudo sobre: Kia JoorabchianMilanTevezCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG