Tamanho do texto

Volante alemão sentiu uma lesão muscular na decisão da Copa do Rei

O volante Sami Khedira , do Real Madrid , sentiu uma lesão muscular durante a vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona, na última quarta-feira, que deu o título da Copa do Rei para os blancos . Substituído aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação por Granero, Khedira viajou à Alemanha, seu país natal, para tentar se recuperar a tempo de atuar na primeira partida da semifinal da Copa dos Campeões da Europa, marcada para a próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, em novo superclássico espanhol ante os catalães.

Por enquanto o que é certo é que Khedira está fora da partida deste sábado contra o Valencia, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Quanto ao duelo pela Champions , a participação do volante alemão ainda é muito duvidosa, mas Mourinho deve esperar até a véspera da partida para saber se poderá contar com o seu volante titular.

Caso Khedira não esteja apto para atuar na quarta-feira, Mourinho poderia optar pela escalação do francês Lass Diarra, que está em fase final de recuperação de uma lesão.