Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kerlon é apresentado oficialmente no Paraná

Atacante vai estrear pela equipe depois de um mês e meio de espera, por conta de atraso da documentação

Leo Fagundes, iG Curitiba |

Demorou, mas finalmente o atacante Kerlon fará sua estreia com a camisa do Paraná Clube. O jovem atleta, de 23 anos, teve seu nome registrado no BID da CBF e foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

Futura Press
Kerlon em treino do Paraná Clube
Ele foi anunciado como reforço no dia 24 de janeiro, vindo de empréstimo da Internazionale, de Milão. Porém, a documentação da Europa atrasou sua estreia. Agora, após um ano e meio sem jogar e seis cirurgias, finalmente Kerlon voltará aos gramados.

“Estou realizado porque depois de muito tempo estou voltando a fazer o que eu gosto, a ter a alegria de jogar. Estou muito feliz de estar em um grupo em que eu me sinto bem e que tem muitos jogadores de qualidade”, afirmou.

Kerlon também revelou estar surpreso por começar a partida diante do Corinthians-PR, neste domingo, às 15h30, no Ecoestádio. “Acho que foi até mais rápido do que eu imaginava, porque eu achava que teria mais uma semana para treinar. Mas a gente vai pro sacrifício, vai pelo atalho do campo. Deixei bem claro que 100% fisicamente eu não estou. Eu vou no meu limite, é um sacrifício para o corpo, mas eu espero me superar”, disse.

Famoso pelo “drible da foca”, em que equilibra a bola sobre a cabeça e avança em direção ao gol, Kerlon promete dedicação ao novo clube, o qual tem contrato até agosto. “O principal é ganhar os jogos. A alegria e a habilidade começam a aparecer a partir do momento em que você vai ganhando. Lógico que tem momentos em que dá para fazer (o drible da foca) e momentos em que não dá para fazer. O que eu prometo é muita vontade, empenho e dedicação”, finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG