Tamanho do texto

Camisa 9 do Santos na competição continental, Keirrison quer reviver os melhores momentos da carreira

Divulgação
Keirrison treina ao lado de Pará na Venezuela
Inscrito com a camisa 9 na Copa Libertadores da América, o atacante Keirrison espera utilizar a competição continental para reviver os melhores momentos de sua carreira, quando defendia Coritiba e Palmeiras . O atacante, que chegou ao clube no início do segundo semestre de 2010, ainda não conseguiu “engrenar” jogando pelo Santos , e vem sendo vaiado pelos torcedores santistas.

“Estou procurando trabalhar. Estamos todos preparados para disputar a Libertadores, o elenco é muito forte. Estou tranquilo com relação a isso (cobrança da torcida), só estou procurando trabalhar e estar sempre à disposição”, afirmou Keirrson.

Como o técnico Adilson Batista opta pelo mistério antes dos jogos, o camisa 9 do Santos não sabe se começará como titular a partida contra o Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela, na estreia da equipe santista na Libertadores.

“Estou trabalhando para isso (ser titular). O elenco está consciente de que se trata de uma competição especial. Todos estão focados, a torcida está junto conosco. Estamos preparados para entrar em campo e fazer o melhor”, disse o atacante.

Keirrison destacou a experiência do técnico Adilson Batista na competição continental. Além de disputar as três últimas edições da Libertadores, o treinador foi vice-campeão na temporada passada dirigindo o Cruzeiro. Já como atleta, Adilson foi o zagueiro titular do Grêmio na conquista da competição sul-americana em 1995.

“Todo momento ele conversa, procura passar a experiência dele na Libertadores. Isso é importante. Ele passa um pouco da equipe que vamos enfrentar. E vamos estar concentrados em busca da vitória”, concluiu.