Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Keirrison pede sequência de jogos e não teme chegada de centroavante

Atacante disputou dez jogos pelo Santos e marcou apenas dois gols. Diretoria santista já cogita a contratação de um novo atacante

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Keirrison acredita que não consegue apresentar um bom futebol devido à falta de sequência de jogos com a camisa do Santos. O atacante só atuou contra o Grêmio no último sábado, na Vila Belmiro, porque Neymar estava suspenso. Apesar de não estar jogando com frenquência, Keirrison não teme a chegada de um novo centroavante para a disputa da temporada 2011. A diretoria do clube pretende contratar um atacante, principalmente para a disputa da Copa Libertadores da América de 2011. 

Qualquer atleta tem uma sequência, eu acabei não tendo. Tenho que suportar esses momentos e saber entender, lamentou Keirrison, que deixou a cargo da diretoria santista a contratação de um atacante. Quem vai decidir é a diretoria e o presidente. Sempre procurei trabalhar e vou continuar, completou.

Keirrison, que chegou ao Santos em agosto deste ano, disputou apenas dez partidas pelo Santos e marcou dois gols (contra Ceará e Grêmio Prudente). Sem desempenhar o futebol apresentado quando jogava por Coritiba e Palmeiras, Keirrison espera desencantar na disputa da Copa Libertadores da América.

O atleta espera utilizar a experiência que teve na Libertadores ¿ jogou pela competição continental em 2009, quando defendia o Palmeiras ¿ para vencer a concorrência por uma vaga no ataque do Santos. Na temporada passada, Keirrison disputou 12 jogos pela Libertadores e marcou seis gols.

Tenho conhecimento da Libertadores. É um campeonato difícil, até porque são equipes que vencem pelos erros do adversário. São equipes argentinas, do Uruguai, o Santos vai se preparar, o professor Adilson (Batista) já deve estar pensando nisso, disse o atacante santista.

Keirrison tem contrato com o Santos até julho de 2011. O atleta pertence ao Barcelona, da Espanha, onde tem contrato até 2014. Porém, o atacante santista ainda não atuou pelo clube espanhol, que o emprestou para o Benfica, de Portugal, e para a Fiorentina, da Itália.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG