Dorival Júnior teria dado sinal verde para a contratação do atacante ao final do contrato com o Santos, no fim de julho

A possível transferência do atacante Keirrison para o Atlético-MG ganhou mais um capítulo nesse feriado. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, postou em seu twitter que conversou com o técnico Dorival Júnior e a chegada do atleta ao clube mineiro está bem encaminhada.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Sem espaço no Santos , Keirrison não deve ficar no time paulista depois do término do seu contrato, no final de julho. Os direitos do jogador pertencem ao Barcelona, da Espanha, mas ele deve ser emprestado novamente e seu retorno ao futebol espanhol é pouco provável. A contratação de Borges pelo time paulista é um bom sinal de que ele não está nos planos de Muricy Ramalho .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Dessa forma, o Atlético-MG mostrou interesse pelo jogador. Em seu twitter, Marcos Malaquias revelou que o destino de Keirrison pode ser mesmo a Cidade do Galo. “Conversei muito com Dorival Junior e ao término do contrato do Keirrison ele pode ir para o Galo Mineiro”, postou Malaquias na última quinta-feira.

Perguntado por um internauta sobre o andamento das conversas, Malaquias respondeu que “está tudo encaminhado” e que “semana que vem teremos mais novidades”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.