Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Keirrison espera aumentar finalizações a gol com Ganso no time

Com apenas sete gols pelo Santos, atacante Keirrison reclama que a bola não está chegando no ataque

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Keirrison encontrou um motivo para justificar a baixa média de gols com a camisa do Santos (o atleta marcou apenas sete gols pelo Santos). Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o atleta reclamou que a bola não está chegando para ele no ataque, e espera que a presença do meia Paulo Henrique Ganso na equipe o ajude a balançar as redes.

“O futebol a cada momento que passa a dificuldade aumenta, até pelo nível. Os adversários estão fazendo uma marcação mais forte. Então, tenho que se virar, pegar rebote. Estou com uma dificuldade grande”, afirmou Keirrison.

“A facilidade aumenta com o Ganso, pois ele tem uma simplicidade muito grande no jogo. Tem partidas passadas que eu não dei nenhum chute a gol, mas com o Ganso aumentou”, disse Keirrison.

O atacante, que pertence ao Barcelona, da Espanha, e está emprestado ao Santos até julho deste ano, espera conquistar a posição de titular para renovar seu empréstimo na Vila Belmiro. Sem espaço na equipe, Keirrison quase foi atuar no Atlético-MG a pedido do técnico Dorival Júnior.

“Trabalhamos juntos no Coritiba e após a saída do Diego Tardelli é natural (especulações). Sempre disse que vou cumprir o meu contrato com o Santos. Estou procurando a todo o momento (voltar a boa fase), até quando tiver contrato vou fazer o meu máximo”, concluiu.

 

 

 

Leia tudo sobre: santoskeirrisonpaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG