Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Keirrison e Marlos usam clássico para fixarem status do Coritiba

Revelados pelo Coritiba, atacantes ainda não convenceram atuando por Santos e São Paulo

Samir Carvalho e Levi Guimarães, iG São Paulo |

Os atacantes Keirrison e Marlos, que se destacaram para o futebol formando a dupla de ataque do Coritiba, ainda não conseguiram repetir o mesmo sucesso atuando fora do antigo clube.

Os dois jogadores confiam nesta temporada para conquistarem em definitivo as posições de titulares em suas equipes. Amigos, Keirrison e Marlos esperam brilhar no clássico entre Santos e São Paulo neste domingo, na Arena Barueri, para fixar o status de “craques”, adquiridos no Coritiba.

“É meu amigo (Keirrison), um cara batalhador também, fantástico, cara impressionante, dispensa comentários, quem tiver melhor sorte vai se dar bem”, afirmou Marlos.

No Santos, Keirrison chegou com status de principal contratação do clube no segundo semestre de 2010. O atacante foi contratado com a incumbência de substituir André, negociado para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, o jogador não correspondeu às expectativas, e marcou apenas cinco gols em 15 jogos com a camisa santista.

undefined
Marlos busca titularidade no São Paulo
Já Marlos fez boas partidas com a camisa do São Paulo, mas não conquistou a titularidade. O atleta, inclusive, pode ficar apenas como opção no banco de reservas no clássico contra o Santos neste domingo.

Apesar de não ser unanimidade no São Paulo, Marlos acredita que está jogando o mesmo futebol apresentado no Coritiba, e descarta a possibilidade de estar sentindo falta da parceria com Keirrison.

“Em minha opinião eu fiz partidas tão importantes aqui quanto no Coritiba. Acho que estou fazendo um bom trabalho. Eu já joguei com jogadores de muita qualidade aqui, acho que Keirrison não faz falta aqui não, ele faz o trabalho dele lá e a gente faz o nosso aqui”, concluiu o atacante.

 

 

Leia tudo sobre: santossão paulocampeonato paulistakeirrisonmarlos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG