Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Keirrison diz querer ficar no Barça e exalta segunda divisão espanhola

Ainda sem se firmar no time, jogador afirma não se importar em defender a equipe B do time catalão

Gazeta |

Após ser emprestado a Benfica, Fiorentina e Santos, o atacante Keirrison está de volta ao Barcelona . Ele ainda não sabe quais os planos do clube espanhol, mas diz que os seus consistem em continuar no campeão europeu, mesmo que tenha que disputar a segunda divisão nacional pelo time B.

Após se destacar com as camisas de Coritiba e Palmeiras, o jogador foi contratado pelos catalães por cerca de R$ 38 milhões, mas não se firmou no time.

"Eu pertenço ao Barcelona e quero ficar aqui. Esse é meu objetivo e minha intenção. Quero lutar por um lugar no time titular e provar que posso ajudar o clube. Temos que ver o que o clube vai me dizer, mas quero crescer aqui. Eu sei que é difícil, mas nada é impossível. Oportunidades chegam por meio de trabalho duro e esforço", disse o atacante.

Aos 22 anos, Keirrison não se importa em jogar a segunda divisão pelo Barcelona B. "É uma liga exigente, pois todos os times jogam um futebol muito bom. Acho que é um bom jeito para eu retornar ao Barça. Eu realmente quero começar a jogar aqui e preciso experimentar estabilidade e continuidade", falou.

Leia tudo sobre: barcelonaespanhafutebol mundialkeirrison

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG