Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Keirrison comemora fim do jejum de gols e sonha virar titular

Atacante não marcava um gol desde o dia 26 de janeiro, quando o Santos empatou por 3 a 3 com o São Caetano

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Keirrison, autor do segundo gol do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, quebrou um jejum de seis jogos sem balançar as redes, já que o atleta não marcava um gol desde o dia 26 de janeiro, quando a equipe santista empatou por 3 a 3 com o São Caetano, na Arena Barueri.

O atleta comemora o fim do jejum e já sonha com a titularidade no ataque santista. “Estou satisfeito. Agora é continuar com esse pensamento. O futebol está cada vez mais complicado e preciso continuar trabalhando para ter novas chances”, afirmou o atacante, que lamentou as poucas oportunidades na equipe titular.

“Comecei bem o campeonato, e com o Neymar chegando fui para a reserva. Isso atrapalha um pouco, pois com pouco tempo em campo não consigo produzir muita coisa”, completou.

Keirrison só atuou como titular nesta quarta-feira contra o Mogi Mirim devido às ausências de Neymar, convocado para a seleção brasileira, e Diogo e Maikon Leite, vetados pelo departamento médico.

O atacante, que pertence ao Barcelona, da Espanha, quase foi negociado com o Atlético-MG, mas fez questão de dizer que pretende cumprir o contrato de empréstimo com o Santos até julho deste ano.

“Tenho intenção de cumprir o contrato. Muita gente não tem conhecimento do que acontece. Procuro treinar 100% e ser titular. Tem que se virar, pois a cobrança sempre vai existir. As coisas vão mudar”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santoskeirrisonmogi mirimcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG