Atacante realizou exames médicos pela manhã e será apresentado oficialmente nessa terça-feira

O mais novo reforço para o ataque do Cruzeiro já está em Belo Horizonte. O atacante Keirrison, que teve passagem recente pelo Santos e pertence ao Barcelona, da Espanha, realizou exames médicos. K9 fica no Cruzeiro emprestado até o final de 2011 e já tem sua meta: classificar o time para a Libertadores.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Antes de seguir para a clínica onde foi submetido aos exames, Keirrison, falou rapidamente ao site oficial do clube mineiro. "Importante, fico muito contente, o Cruzeiro é um grande clube e estou tendo a felicidade de trabalhar onde vários atletas de alto nível também trabalharam, onde trabalhou o Alex (atualmente no Fenerbahce, da Turquia). Então, para mim é um orgulho muito grande e espero fazer uma grande temporada", disse o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Keirrison se mostrou feliz por defender uma equipe de renome internacional. "Gosto muito do Cruzeiro, é um exemplo no Brasil e no mundo todo. Onde a gente vai, na Europa, por exemplo, muita gente conhece o Cruzeiro. Então, é uma felicidade muito grande ter a possibilidade de trabalhar muito bem e tenho certeza que tem tudo para dar muito certo", elogiou o K9.

Antes de sua apresentação oficial, o atacante revelou que sua meta é classificar o time mineiro para a próxima Libertadores. "Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros), que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom e acho que isso é o mais importante", concluiu.

Caso Keirrison alcance seu objetivo, o Cruzeiro participaria da sua quinta Libertadores consecutiva, um recorde para a equipe mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.