Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kauê, Makelele e Malaguias já treinam com o grupo do ABC

Clube estreia na Série B do Brasileirão no próximo dia 20, às 21h, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança

Gazeta |

Contratados pelo ABC para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro, o volante Makelele, o lateral Kauê e o atacante Malaquias se apresentaram à comissão técnica do clube nesta quinta-feira e já iniciaram os trabalhos de preparação.

Makelele, que estava jogando pelo Pelotas-RS, declarou que a sua intenção é ajudar o ABC a chegar à elite do futebol nacional. "O ABC tem o projeto de montar um time forte, para brigar pelo acesso, é por isso que vim para cá. A torcida pode esperar um jogador guerreiro, brigador dentro de campo, que sempre vai lutar e dar o melhor para colocar o ABC em um lugar melhor".

O volante participou dos trabalhos comandados pelo técnico Leandro Campos, enquanto Malaquias e Kauê realizaram trabalhos de condicionamento físico, resistência e velocidade.

O ABC estreia na Série B do Brasileirão no próximo dia 20, às 21h, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid. Antes disso, a equipe disputa a final do Campeonato Potiguar, contra o Santa Cruz, no próximo domingo, às 17h, no estádio Ibezão.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG