Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kareem Abdul-Jabbar bate bola com Neymar em Santos

Ex-jogador de basquete esteve com o atacante na CT santista neste sábado e vestiu a camisa do clube

iG Santos |

Maior cestinha da história da NBA, Kareem Abdul-Jabbar visitou o CT do Santos neste sábado. O ex-jogador de basquete, que é embaixador cultura dos Estados Unidos, esteve com Neymar. Fã de futebol, o astro americano de diz santista.

“É muito bom estar aqui. Vi o Santos FC jogar em Nova York, com Pelé e Edu, e foi incrível. Fiquei fã do futebol brasileiro e do Clube. É uma emoção muito grande estar aqui”, disse ao site do Santos.

Veja também: Muricy e comissão técnica exaltam testes físicos de Ganso e Neymar

Durante a visita, Abdul-Jabbar contou até que há 20 anos comprou uma camisa do Santos FC para seu filho. “Ele jogava futebol no colegial e ia para a escola com a camisa do Santos FC. Ele adorou a camisa e sempre quando a usava, apareciam muitos brasileiros para conversar com ele”, contou.

Na sua conta no Twitter, Neymar celebrou o encontro. “Hoje tive o prazer de conhecer o mito do basquete mundial, Kareen Abdul Jabar !! Fiquei mais feliz ao saber que ele é torcedor do Santos FC”, escreveu o atacante.

Sobre Neymar, a lenda do basquete afirmou que o brasileiro tem tudo para ser mais um ídolo do futebol. “Não conversamos muito, mas vi que ele tem muitas habilidades e um grande potencial”.

Leia mais: Santos recebe proposta do Porto por Ganso e diz que vai rejeitar

Abdul-Jabbar está no Brasil em missão como embaixador cultural dos Estados Unidos, para promover a educação, principalmente através do esporte.
 

Leia tudo sobre: SantosNeymarKareem Abdul-Jabbarbasquete

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG