Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kardec mira titularidade, mas destaca respeito por Borges

Atacante foi o autor do importante gol que garantiu o empate do Santos contra o Internacional no Beira-Rio

Gazeta |

Autor do gol que garantiu ao Santos o empate com o Internacional , na última quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela Copa Libertadores da América, o atacante Alan Kardec voltou a falar em conquistar um espaço entre os titulares da equipe. Segundo o centroavante, todo atleta tem como objetivo jogar mais regularmente e, com ele, não é diferente.

"Essa disputa é normal, todo mundo briga por uma vaga no time, não sou só eu. Isso é natural. Quem está aqui no dia-a-dia e afirmar que não quer jogar mais, vai estar mentido. Mas temos que respeitar os nossos companheiros que estão atuando", disse Alan Kardec, dono de um retrospecto positivo na atual temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com seis gols, sendo cinco pelo campeonato estadual e um na Libertadores, o atacante mantém o respeito pelo titular Borges ao falar da disputa pela camisa 9 do Peixe.

Para Kardec, Borges ainda é, de forma indiscutível, dono da posição no time da Vila Belmiro. "Não digo que brigo diretamente com o Borges, mas todos no grupo estão trabalhando e querendo jogar. Agora, tenho que respeitá-lo, pois o Borges é o artilheiro da nossa equipe, um ‘matador’. Ele não foi artilheiro do Brasileirão, no ano passado, por acaso", destacou.

E mais: Neymar coleciona hematomas, mas não reclama de marcação do Inter

No entanto, Alan Kardec acredita que pode conquistar um lugar entre os titulares, sem ser necessariamente na vaga ocupada por Borges no comando de ataque. Porém, o centroavante demonstra calma para lutar pelo seu espaço.

"Temos vários jogadores de Seleção Brasileira no elenco. O nosso time é muito forte. Mas eu acho que ninguém tem que ficar cobrando nada, nem ‘forçando a barra’ para ser titular. Acho que as coisas acontecem naturalmente. Estou muito feliz aqui no Santos e vou continuar buscando o meu espaço", encerrou.

Leia tudo sobre: santosalan kardecborges

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG