Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kardec jogou menos de 90 minutos no Santos e soma gol e assistência

Alan Kardec atuou 84 minutos pelo clube, e já sonha com titularidade no ataque santista

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Alan Kardec atuou menos de 90 minutos com a camisa do Santos . O atleta nunca foi escalado como titular pelo técnico Muricy Ramalho, e soma 84 minutos em sete jogos. Entrando sempre no segundo tempo, Kardec marcou um gol e deu uma assistência durante os 84 minutos que esteve em campo.

“Trabalho querendo jogar, quero buscar meu espaço no grupo, sei que é difícil, tem jogadores de qualidade, é possível achar uma brecha no time, tenho que estar preparado se tiver mudanças”, afirmou Alan Kardec, que espera aproveitar as convocações de Neymar para a seleção brasileira para jogar ao lado de Borges no ataque.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Acho que tem totais condições de fazer um time comigo e o Borges. O Neymar é convocado, tem lesões, cartões, e penso que em algum momento vai aparecer a oportunidade”, disse.

Após marcar o gol que deu a vitória do Santos contra o Bahia por 2 a 1 em Salvador, Alan Kardec ajudou a equipe santista empatar o clássico contra o São Paulo. O atacante foi o responsável pela assistência do gol de Paulo Henrique Ganso, que garantiu o empate por 1 a 1 no último domingo.

Entre para a Torcida Virtual de Santos e convide seus amigos

“Tem que estar sempre ligado e esperto, o jogo foi difícil, a partir do momento que perderam jogador expulso, sabia que recuariam e ainda conseguiram fazer o gol. Eu estava ligado, esperando oportunidade e preparado”, concluiu.

 

Leia tudo sobre: santosalan kardecbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG