Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kardec espera aproveitar chances no início do Paulistão para ficar no Santos

Emprestado pelo Benfica, jogador quer mostrar futebol para convencer diretoria a contratá-lo em definitivo

Gazeta |

Relacionado pelo técnico Muricy Ramalho no segundo grupo da pré-temporada do Santos , o atacante Alan Kardec deve ter a oportunidade de começar o Campeonato Paulista atuando entre os titulares do time da Vila Belmiro.

Motivado, o centroavante acredita que pode conquistar um espaço no time titular caso tenha boas atuações nas primeiras rodadas do Paulistão. Além disso, Kardec deseja convencer a diretoria do clube a acertar a sua permanência na Vila Belmiro.

"Hoje estou muito feliz no Santos e só penso em mostrar o meu melhor futebol para prorrogar o meu contrato com o Santos e permanecer durante mais algum tempo aqui, com um elenco jovem, que sempre briga por títulos", disse o jogador emprestado pelo Benfica, de Portugal, até o meio deste ano.

Mesmo com a forte concorrência por uma vaga entre os titulares, Alan Kardec promete empenho para provar que merece um lugar no time. "Estou tranquilo, até porque estou muito feliz aqui no Santos. Conto com a confiança da comissão técnica, dos meus companheiros, da diretoria e da torcida, que é o mais importante. O resto eu deixo acontecer naturalmente", comentou.

Com 29 partidas e dois gols pelo Alvinegro Praiano até o momento, o centroavante deve ser titular contra o XV de Piracicaba, no próximo sábado, na estreia da equipe do Campeonato Paulista.

"Essa pode der a oportunidade, não só para mim como para o Ibson e outros atletas que voltaram mais cedo (das férias), mostrarem serviço. Temos um elenco forte e queremos ajudar o Santos a continuar ganhando tudo", encerrou Alan Kardec.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2012santosalan kardec

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG