Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kalil quer substituto de Tardelli até aniversário do Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG descarta reforços para o restante do Campeonato Mineiro e quer um grande nome

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de vender o atacante Diego Tardelli, o presidente Alexandre Kalil confirmou que o Atlético-MG procura por atacantes. Sem fazer promessas, o mandatário alvinegro revela que gostaria de presentear a torcida com este reforço. A ideia de Kalil é que o substituto de Diego Tardelli seja anunciado até o dia 25, quando o Atlético-MG vai completar 103 anos.

“O meu medo é que tudo que você fala aqui, vira uma verdade absoluta lá fora. Queria que fosse antes do aniversario do Atlético. Queria trazer um jogador de uma importância, todos esses nomes que falaram aqui, antes do dia 25 de março. Não é prazo, mas vou trabalhar para isso”

No entanto, Alexandre Kalil descarta qualquer contratação até esta quarta-feira, prazo final de inscrição para o Campeonato Mineiro. Segundo o dirigente, o Atlético-MG busca por uma grande atacante, uma negociação que é demorada. Kalil descreveu todos os passos do processo.

“Trazer o jogador que a torcida quer que eu traga, não é uma coisa rápida. Se quiser, coloco 15 centroavantes aqui, basta fazer algumas ligações e em 15 minutos todos estarão aqui. Não vou vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A expectativa da gente, que estamos tentando, é uma boa contratação. A torcida esta na expectativa, eu quero trazer, mas as coisas tem que casarem. Achar o jogador, o time liberar, acertar salários e acertar luvas”.

De forma irônica, o dirigente atleticano confirmava interesse em todos os nomes falados durante a coletiva. O atacante Kléber foi o único descartado, mas somente por já deter declarado que jamais vestiria a camisa do Atlético-MG. Assim, Alexandre Kalil declarou que Keirrison, Fernandão, Alecsandro e até mesmo o Adriano.

“O Adriano ficaria muito bem com a camisa do Atlético-MG. Tem que perder um pouco, mas fica bem”, brincou Alexandre Kalil.

Leia tudo sobre: Atlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG