Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kalil pede apoio da torcida do Atlético-MG no clássico de domingo

Presidente atleticano pede que torcedores abracem o time e os 18 mil ingressos estão quase esgotados

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Apesar do m omento ruim dentro de campo e da pressão da torcida sobre jogadores e diretoria, o presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, fez um pedido aos atleticanos: que abracem o time no clássico com o Cruzeiro , neste domingo, na Arena do Jacaré. E pelo visto o desejo do mandatário atleticano vai ser atendido. Dos 18 mil ingressos disponíveis para o clássico, mais de 14 mil já foram vendidos e a expectativa é que o restante se esgote nesta sexta-feira.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“A torcida tem de protestar? Pode protestar, eu não ligo para isso. Se a passeata fosse adiantar, pois nunca adiantou. Se tivesse uma coisa nova para balançar o Atlético, então quero propor à torcida do Atlético o seguinte: vamos abraçar esse time, nosso treinador e a comissão técnica e vamos fazer o que sempre fizemos”, disse Alexandre Kalil, que lamenta bastante a ausência do Mineirão, que está em reforma desde junho do ano passado .

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Dois terços da minha administração foi sem o Mineirão. Isso é muito grande, não é desculpa, mas não pode ser ignorado. O prejuízo financeiro e técnico de não jogar com a torcida do Atlético no Mineirão é muito grande, é muito grande”.

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Atlético-MG não joga na Arena do Jacaré desde o dia 10 de julho, quando venceu o América-MG
Em dois dias de venda antecipada a torcida do Atlético-MG já comprou 14.261 entradas para o clássico. A venda prossegue nesta sexta-feira, em Belo Horizonte e em Sete Lagoas. As entradas custam R$ 5 para cadeira normal e R$ 50 para cadeira especial. Em nove partidas como mandante o Atlético-MG já vendeu 80% dos ingressos disponíveis.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O Atlético-MG não joga na Arena do Jacaré desde 10 de julho, quando venceu o América-MG por 2 a 0 . Depois do clássico com a equipe americana, a diretoria alvinegra decidiu jogar no Ipatingão. Apesar dos bons públicos , foram cinco partidas no Vale do Aço com quatro derrotas e apenas uma vitória. O desempenho pífio em campo fez Alexandre Kalil classificar a mudança como uma burrice.

“Foi uma estupidez mudar os jogos da Arena do Jacaré. Quem assistiu Atlético-MG e Corinthians viu o tamanho do erro. Nós ganhávamos de 2 a 0 e a torcida estava em silêncio. Foi um erro brutal e burro. Na época, se fosse um erro tão visível assim, alguém chegaria pra mim e falaria que isso era burrice”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG