Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kalil explica negociação e descarta Richarlyson no Atlético-MG

Dirigente revelou que valores pedidos pelo atleta foram considerados totalmente fora da realidade do clube

Gazeta Esportiva |

Depois de muita especulação, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, explicou os termos e a causa do fracasso da negociação entre o clube e o volante Richarlyson, que deixará o São Paulo no final do ano. Segundo o dirigente, após uma conversa com o procurador do atleta, os valores pedidos foram considerados totalmente fora da realidade do clube.

"O procurador dele esteve em Belo Horizonte e fez uma proposta que era tão alta, em termos de luvas, salários e compra de passe, que o Atletico-MG não viu nem como fazer uma contraproposta, infelizmente", contou o mandatário.

No último fim de semana, o atacante alvinegro, Diego Tardelli, disse que havia entrado em contato com o meio-campista e que o mesmo perguntou várias coisas sobre o Atlético-MG. Depois, o próprio Richarlyson disse que teria interesse em atuar na equipe de Dorival Junior.

Kalil, porém, descartou qualquer possibilidade de isso acontecer. "Foi isso que aconteceu a respeito do Richarlyson. A proposta está completamente fora do padrão de pagamento de salário do Atlético-MG. Está descartado", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-mgfutebolsão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG