Fora há 42 dias do time principal, meia ficou no banco diante do Sporting Gijón e entrou por 11 minutos

O Real Madrid terá a volta de Kaká ao time principal nesta quarta feira, para a partida contra o Ajax, válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões , segundo o jornal espanhol As . Será a primeira vez que o brasileiro entrará entre os 11 titulares desde 26 de outubro, quando se lesionou durante a partida contra o Villareal .

O jogador vivia um excelente momento quando machucou a panturrilha. O meia era titular absoluto, desbancando o alemão Özil , marcando gols e dando assistências. Desde então, esteve em recuperação, voltando apenas no último sábado, diante do Sporting Gijón . O atleta entrou em campo por 11 minutos e chegou a ter uma boa oportunidade de gol.

O técnico do Real Madrid , José Mourinho, tem se mostrado bastante paciente com a lesão de Kaká . Em 25 de novembro, antes do clássico contra o Atlético de Madri, o treinador havia afirmado que Kaká não tinha mais a lesão, mas mesmo assim preferiu poupá-lo. Mourinho quer o meia motivado também para o clássico do sábado diante do Barcelona.

Xabi Alonso é outro que deve reforçar o time do Real Madrid, ainda que não deva ser titular. Sahin e Granero deverão sair jogando. O restante dos jogadores que iniciarão a partida pelo clube merengue deve ser comoposto por reservas, já que o time já está garantido nas oitavas como primeiro lugar de seu grupo da Liga dos Campeões .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.