Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká vibra por jogar sem dores e se sente importante com boa atuação

Brasileiro marcou um gol e deu duas assistências na goleada do Real Madrid sobre o Espanyol por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol

Gazeta |

AFP
Kaká comemora seu gol na goleada do Real Madrid
Nem joelho, nem púbis e nem o pé que o tirou de um treinamento na semana passada. O brasileiro Kaká garante que não sentiu dor nenhuma na goleada do Real Madrid sobre o Espanyol, domingo, por 5 a 0. O resultado foi uma boa atuação, com um gol e duas assistências.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Consegui jogar sem problema, sem dores. Isso faz com que eu me sinta importante. Muita gente diz que Mourinho não me considera um jogador importante, então é uma demonstração de que muita coisa do que dizem não é verdade", disse o meio-campista, que ganhou uma chance entre os titulares e foi o melhor em campo."

Leia também: Auxiliar técnico do Real Madrid diz que deu gosto ver Kaká jogar

Participar diretamente de gols e ações ofensivas é sempre um prazer para mim. Estou muito feliz pela minha atuação e pelo desempenho coletivo também, é claro. Quero pensar nessa partida como um exemplo a ser seguido", emendou Kaká, preterido na última convocação do técnico Mano Menezes, que preferiu apostar, por exemplo, em Ronaldinho Gaúcho.

Veja ainda: "Real Madrid 5 x 0... e o Kaká voltou!!" no blog de Maurren Maggi

Após 26 rodadas disputadas, o Real Madrid ostenta larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol. São 67 pontos contra 57 do Barcelona, que aparece na segunda posição. Kaká não se ilude. "Temos um adversário muito forte, que é o Barcelona. Dez pontos parecem muitos, mas não são".

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG