Brasileiro marcou um gol e deu duas assistências na goleada do Real Madrid sobre o Espanyol por 5 a 0 pelo Campeonato Espanhol

Kaká comemora seu gol na goleada do Real Madrid
AFP
Kaká comemora seu gol na goleada do Real Madrid
Nem joelho, nem púbis e nem o pé que o tirou de um treinamento na semana passada. O brasileiro Kaká garante que não sentiu dor nenhuma na goleada do Real Madrid sobre o Espanyol, domingo, por 5 a 0 . O resultado foi uma boa atuação, com um gol e duas assistências.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Consegui jogar sem problema, sem dores. Isso faz com que eu me sinta importante. Muita gente diz que Mourinho não me considera um jogador importante, então é uma demonstração de que muita coisa do que dizem não é verdade", disse o meio-campista, que ganhou uma chance entre os titulares e foi o melhor em campo."

Leia também: Auxiliar técnico do Real Madrid diz que deu gosto ver Kaká jogar

Participar diretamente de gols e ações ofensivas é sempre um prazer para mim. Estou muito feliz pela minha atuação e pelo desempenho coletivo também, é claro. Quero pensar nessa partida como um exemplo a ser seguido", emendou Kaká, preterido na última convocação do técnico Mano Menezes, que preferiu apostar, por exemplo, em Ronaldinho Gaúcho.

Veja ainda: "Real Madrid 5 x 0... e o Kaká voltou!!" no blog de Maurren Maggi

Após 26 rodadas disputadas, o Real Madrid ostenta larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol . São 67 pontos contra 57 do Barcelona , que aparece na segunda posição. Kaká não se ilude. "Temos um adversário muito forte, que é o Barcelona. Dez pontos parecem muitos, mas não são".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.