Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká sonha com chance contra o Barcelona

Meio-campista brasileiro marcou duas vezes pelo Real Madrid neste sábado e agora quer nova oportunidade

Gazeta |

O meia Kaká mostra que está disposto a ser uma opção do Real Madrid para os esperados confrontos diante do Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Neste sábado, o brasileiro brilhou com a camisa do clube da capital ao marcar dois gols na goleada por 6 a 3 contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

"Meu objetivo é triunfar com o Real Madrid", avisou o atleta, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN. "O jogo contra o Barcelona é um clássico mundial, todos querem participar. Pretendo ganhar a confiança do Mourinho para ser usado nestas partidas", emendou.

Kaká segue um planejamento para recuperar o ritmo de jogo depois da cirurgia sofrida no joelho esquerdo no segundo semestre do ano passado. O meia valoriza o apoio e paciência do técnico José Mourinho com seu caso.

"Ele está me ajudando muito, a conquista da Copa do Rei contribui ainda mais, agora queremos a Champions (Copa dos Campeões)", alertou Kaká, que vai além.

"Aos poucos, estou conquistando a confiança dentro de campo. Meu jogo contra o Athletic Bilbao foi bom. Hoje (sábado) já foi muito melhor. Estou alegre, me divertindo", finalizou o ex-são-paulino.

Leia tudo sobre: kakáreal madridbarcelonafutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG