Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Kaká se mostra feliz pelo apoio do Real e pelo gol na estreia

"Começar este ano com uma vitória assim, fazendo um gol e participando durante alguns minutos, está ótimo", disse o jogador

EFE |

EFE
Kaká foi destaque do Real na partida de estreia no Campeonato Espanhol
O meia-atacante Kaká afirmou em entrevista ao site do Real Madrid que, após uma temporada de contratações repleta de especulações sobre sua possível saída do clube, se sente mais motivado tanto pelo apoio do técnico José Mourinho e dos companheiros de time quanto pelo gol que marcou na primeira partida da equipe no Campeonato Espanhol.

"Estou feliz de poder começar o Campeonato dessa maneira. É bom para mim, já que no ano passado estreei mal por causa da cirurgia que tive de passar. Começar este ano com uma vitória assim, fazendo um gol e participando durante alguns minutos, está ótimo", assinalou Kaká.

Para ele, começar a temporada do Espanhol marcando um gol lhe dá muita esperança porque acaba com as especulações sobre sua possível saída do Real Madrid,. No jogo de estreia do Espanhol, o time goleou o Zaragoza por 6 a 0.

"Ter esta confiança desde a primeira partida do Campeonato é pessoalmente importante para ter preparo, jogar mais minutos e, pouco a pouco, voltar a ficar em ótima forma", declarou o brasileiro.

O meia-atacante fez questão de destacar todo o apoio que já recebeu em outros períodos difíceis e está recebendo dos demais jogadores. "Meus companheiros estão me ajudando muito".

Ao fim da entrevista, Kaká expressou palavras de agradecimento ao treinador. "Mourinho sempre me deu muita confiança e credibilidade (...) Ele também acredita que posso ajudar e dar muito à equipe".

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG